Faça vlog sem equipamento profissional

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Se você tem a intenção de iniciar no mundo dos vlogs, provavelmente já procurou na internet sobre os equipamentos necessários para produzir seus vídeos. E deve ter encontrado muitos vídeos e artigos falando sobre equipamentos profissionais para esta finalidade.

Mas quem está iniciando, provavelmente não têm 5 ou 10 mil reais para investir em equipamento, assim como nós também não temos. Justamente por isso fizemos este vídeo, para mostrar as alternativas que encontramos para gravar nossos vídeos com qualidade considerável gastando apenas R$ 1.300,00 em equipamento.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 9 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

Deixe seu comentário