SEO: 10 dicas essenciais para Youtube

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Todos os dias mais de 800 milhões de pessoas visitam o Youtube em busca dos mais variados conteúdos, portanto se você quer ter um canal de sucesso é preciso fazer seu conteúdo destacar-se no sistema de busca do Youtube, e isso é possível aplicando um pouco de SEO aos vídeos.

Mas para fazer seu conteúdo ficar no topo das pesquisas, é preciso saber o que influencia para melhorar ou piorar seu posicionamento perante o buscado do Youtube, e é justamente isso que vamos falar no vídeo de hoje.

Além de mostrar o que é mais importante para o buscador, vamos passar algumas dicas essenciais para que você faça vídeos fáceis de serem encontrados e que tenham o devido destaque e relevância nas pesquisas, acompanhe:

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Deixe seu comentário