Qual o melhor banco para receber pagamento do Adsense?

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Essa é uma pergunta que praticamente todos que usam o Google Adsense para monetizar seus sites e/ou canais farão um dia. Eu também já tive essa dúvida, porém precisei fazer testes e perder dinheiro para descobrir qual a melhor opção.

Alguns bancos estão cobrando taxas absurdas para receber ordens de pagamento do Google, porém o Banco Rendimento tem se mostrado a melhor opção entre todas que eu já testei, pois além de cobrar uma taxa fixa (15 dólares) tudo é feito de forma muito simples e via internet.

OBS.: o banco Rendimento aumentou a taxa para 20 dólares para novos cadastros.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 9 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Matheus comentou em

    Excelente matéria, parabéns e obrigado :)
    Entretanto, ao clicar nesse link pro banco, dá "acesso restrito". O que fazer?
    Abraço ^^

    Responder
  • Priscyla comentou em

    Oi Ricardo, não entendi esse ultimo comentário. Você quer dizer que até mesmo no Banco Rendimento a gente pode ter o valor de 40% descontado ? :-( . Fiquei sem entender, ainda acha o Banco citado no vídeo a melhor opção ? Obrigado.

    Responder
  • Marciano comentou em

    Muito bom. Os bancos cobram taxas abusivas; parece que os bancos "crescem o olho" na nossa grana. O mais justo seria cobrar uma taxa fixa, não porcentagem.

    O Banco ***DESCO cobra quase 30% de taxa.

    Responder
    • EDUARDO comentou em

      Olha pessoal estes Bancos principalmente os privados cobram taxas absurdas, abusivas, com a maior cara de PAU, tinha para receber do GOOGLE 134,50 dolares , o meu banco ITAÚ que respeita muito os clientes converteu estes 134,50 dolares com o menor valor possivel do dolar 2,18 Hoje é dia 10/03/2014 que deu 295,00 e carinhosamente me descontou uma taxa de 215,00 reais mais 0,38 iof, ou seja eu
      o itau icou com 215,00 reais e eu com 78,00, MUI AMIGO , é melhor partir para o Banco Rendimento que é menos GANANCIOSO.
      RECOMENDO E ATESTO

      Responder

Deixe seu comentário