Ganhar dinheiro com programas de afiliados [Sugestão do leitor]

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

No final de cada um de nossos vídeos sempre disponibilizamos um endereço de email para que todos possam enviar sugestões de assuntos para serem abordados aqui no blog, e hoje iniciamos a série "Sugestão do Leitor".

O vídeo de hoje foi sugerido pelo Willian Henrique e nele vamos falar sobre monetização com programas de afiliados. Vou explicar um pouco sobre o público ideal para utilizar este tipo de monetização e também a forma correta de usar seus links de afiliado dentro do seu blog.

Empregando as dicas passadas neste vídeo, você com certeza irá aumentar seus ganhos de forma significativa utilizando programas de afiliados, acompanhe:

Mais posts desta série

 

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 9 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Francisco Araújo comentou em

    Bom dia, Ricardo! Como lhe falei anteriormente, sou iniciante também com computador, entretanto tenho interesse na consutoria, gostaria de saber o custo para tal e via qual meio acessar suas dicas? No aguardo.

    Responder
  • Francisco Araújo comentou em

    Bom Dia, Ricardo. Gostei muito dos seus esclarecimentos,entretanto por ser iniciante neste mercado, estou em busca de ajuda para começar como afiliado, vc. me pareceu muito sério, sem tentar induzir ninguém a comprar cursos, más se tens algum criado por ti e que tenha valor acessilvél, estou disposto a adquiri-lo, aguardo retorno.

    Responder
  • Danilo Soares comentou em

    Gostei bastante. Existem várias formas e monetizar um blog/site e os programas de afiliados sao boas opçoes. Sucesso ao blog e amigos leitores.

    Responder
  • Nunca ganhei nada com isso, meus sites tem mais de 10 anos e estes links de parceria só serviram para poluir o visual do site. Tirei todos.

    Responder
    • Como eu expliquei no vídeo, não adianta você colocar links por todo lado, você precisa criar páginas de venda e direcionar o público interessando para estas páginas. Banners sozinhos não trabalham e nem apresentam resultados.

      Responder

Deixe seu comentário