Educação financeira [Vida de Blogueiro]

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Seja bem vindo(a) a mais um vídeo da série "Vida de Blogueiro"!

No vídeo de hoje vamos falar sobre um assunto muito delicado, mas ao mesmo tempo fundamental para quem pretende viver somente de internet: a educação financeira. Para viver só de projetos online é preciso organização, disciplina e um pouco de "jogo de cintura" quando o assunto é dinheiro.

Neste vídeo você vai aprender algumas dicas bem interessantes sobre como viver com um salário variável e como conseguir comprovar sua renda quando necessário.

Mais posts desta série

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 1 comentário para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Wescley Benevenuto comentou em

    Belas dicas, Ricado. É assim mesmo, se alguém quiser ter uma vida financeira tranquila deve seguir no MÍNIMO essas regras que você citou.

    Responder

Deixe seu comentário